Alguém falou que a “Bola” faz milagres. Proporciona situações que jamais poderiam ter sido vividas. Abre portas, socializa e nos enriquece com amizades para o resto das nossas vidas.
Todo o enunciado acima foi comprovado nesta manhã de sábado, 20 de julho, dia do Amigo. Reuniram-se na Sede do Avahi F.C., amigos que tiveram as amizades forjadas dentro dos tapetes verdes e quadras.
Neste encontro, podemos afirmar sem sobre de erros, até porque, estamos inseridos no meio, jogadores e amantes do ludopédio que marcaram e fizeram a história esportiva de Porto União da Vitória e região mataram as saudades.
No início da confraternização uma peleja de futebol sete foi realizada, onde se notou e matou-se um pouco das saudades, com o trato diferenciado dado ao balão de couro.
Além do farto rango, regado com “loiras geladas”, a satisfação em se encontrarem foi o ponto alto. Muitas histórias foram relembradas e contadas. Foi muito prazeroso.
Um dos pontos altos na confraternização destes amigos de paleta, foram as homenagens feitas ao Luizinho Cruz e ao Gaúcho, de General Carneiro. Ambos foram presenteados com uma camisa personalizada. Lágrimas jorraram. Muito bacana.
Um parabéns de forma especial é dado ao amigo Mauro, o grande batalhador, incentivador e principal organizador deste evento. Com certeza, a continuidade será regra.
Abraços para todos os amigos boleiros.