Dois prélios pegados de começo a fim. Nem piscar era permitido aos amantes do bom futebol, pois perderiam lances que eram verdadeiras pinturas. O balão ia e vinha em direção das cidadelas rápido quase igual a um “foguete”. Os arqueiros se desdobravam e se pinchavam tirando “ufa” dos torcedores. Mas, alguém tinha que triunfar. Alguém tinha que burlar os guardiões. E, alguém burlou. Os triunfos foram justos. Na realidade todos triunfaram. A tarde esportiva foi de encher os olhos.
Além dos troféus e medalhas, L.E.A.S.C – Liga Esportiva Amadora de São Cristóvão premiou os primeiros colocados com o dinheiro arrecado entre bar e cartões aplicados aos atletas. Foram cerca de R$ 1.800,00 divididos aos vencedores.
Pela categoria de másters, o esquadrão do Clube Atlético Ferraria sofreu um revés por 3 tentos a 1 diante do Santa Rosa/Ceará Motors.
O craque do prélio foi o dianteiro Elton Bocão (Santa Rosa/Ceará Motors) com dois belos tentos.
Na categoria de veteranos, no tempo regulamentar, houve uma igualdade em 2 tentos a 2 entre os esquadrões do Clube Atlético Ferraria e Silk Uniformes. A decisão do caneco foi através de cobranças de penalidade. Saiu-se melhor o quadro do Silk Uniformes por 3 tentos a 0.
O craque do cotejo foi o Fernando (Silk Uniformes) com uma atuação soberba e feitura de um tento, uma verdadeira pintura.
Dados do certame:
Categoria de másters
Campeão – Santa Rosa/Ceara Motors.
Vice-campeão – Clube Atlético Ferraria.
Terceiro colocado – 50Tinha/São Mateus do Sul.
Artilheiro – Elton Marcon Bocão (Santa Rosa/Ceará Motors).
Defesa menos vazada – Paulo Roberto Nallon (Clube Atlético Ferraria).
Troféu disciplina – 50Tinha/São Mateus do Sul.
Categoria de veteranos
Campeão – Silk Uniformes.
Vice-campeão – Clube Atlético Ferraria.
Terceiro colocado – Santa Rosa/Sul Formas.
Artilheiro – Faverson Slongo (Clube Atlético Ferraria).
Defesa menos vazada – Heverton (Santa Rosa/Sul Formas).
Troféu disciplina – Santa Rosa/Sul Formas.










