A “macaca” começou no sábado anterior, quando o esquadrão da bicharada levou um vareio de bola, foi à lona por 5 tentos a 1 diante do esquadrão do Santa Rosa, onde muitos chutadores chegaram a perder o rumo de casa.
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, confiando em uma reabilitação dentro dos seus domínios, a bicharada foi com tudo para cima da turma do Operário/Sérgio. Quebraram o focinho. Novamente a varinha mágica da madrasta bruxa beneficiou a turma do Operário/Sérgio, que pelo escore de 2 tentos a 1 saiu vitorioso.
Em uma prosa com a malvada bruxa, ela nos adiantou, que alguns estão praticando o esporte errado, foram enganados pela cigana que fazia ponto em frente ao Clube Apolo. Até disse, que poderia dar uma dica se quisessem: um jogo de dominó ou mesmo um pife para alguns cairia bem. Questionamos, pois achamos que ela “pegou pesado”, mas com a resposta na ponta da enorme língua, afirmou que contra fatos não há argumento que fique em pé.
Muito embora os raios solares se fizessem presentes, nesta tarde negra para o Zoológico do Ferroviário, estufou os barbantes duas vezes pelos vencedores, o litigante Feio. Descontou pelos bichos, o Dudu Corruíra.






