A PANTERA AZUL DOURADA – SUB 17, CONHECEU REVÉS EM IRATI.

A PANTERA AZUL DOURADA – SUB 17, CONHECEU REVÉS EM IRATI.

Fazendo parte da rodada final da primeira fase da 4ª Copa Professor Antônio Jacopetti, na última quarta-feira, 02 de abril, os esquadrões da Associação Atlética Iguaçu e Iraty Sport Club pelearam bonito.

O confronto ocorreu no palco verde do Estádio Coronel Emílio Gomes, na cidade de Irati. Em um cotejo renhido, sorriu o triunfo para o quadro da casa. O Azulão do Centro-Sul subjugou a Pantera Iguaçuana pelo escore de 2 a 0.

Os mandantes fizeram valer o fator reduto e ainda na primeira metade abriram a contagem, após uma bobeira da cozinha do Azul Dourado.

Na etapa derradeira houve um equilíbrio de forças até aos 30 minutos. A partir daí, quando um litigante do esquadrão de União da Vitória foi presenteado com o segundo cartão amarelo, foi obrigado a ligar o chuveiro mais cedo.

Pouco antes de descer as cortinas, um tiquinho antes do apagar das velas encerrando a contenda, o Iraty, tirando proveito da superioridade numérica, esticou os barbantes pela segunda vez, garantindo os três pontos na tabela classificatória. Escore final de 2 tentos a 0 para os da casa.

Mesmo com o revés, o Auricerúleo das beiradas do Rio Iguaçu, garantiu a uma vaga para a fase semifinal do certame.

Na primeira fase da competição, terminou o Iraty invicto na cabeça da tabela. Somou 10 pontos, com 3 triunfos e uma igualdade. A turma da Associação Atlética Iguaçu ficou com a segunda colocação. Com 6 pontos amealhados, trinfou por duas vezes e sucumbiu também, por duas vezes.

Nas contendas semifinais o Iraty enfrentará o Castro Futebol. A Pantera Azul Dourada verá pela frente o Atlético Desportivo Independente, de São Mateus do Sul. Os cotejos serão de ida e volta. Os primeiros estão marcados para domingo, 13 de abril, em horário a ser definido. A Pantera fará o primeiro prélio fora de seu reduto. No combate de volta, peleará com sangue nos olhos e a adaga presa entre dentes.

Informações e mídia – Élcio de Jesus Fernandes.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *