ACAU DE UNIÃO DA VITÓRIA SOFREU REVÉS PARA O LEÃO DA ESTRADINHA.

ACAU DE UNIÃO DA VITÓRIA SOFREU REVÉS PARA O LEÃO DA ESTRADINHA.

Defendendo a liderança isolada e invicta do seu grupo no certame paranaense de futsal da série bronze, o Clube Atlético União, de União da Vitória, recebeu neste sábado, 07 de maio, no Centro Esportivo da UNIUV, o Rio Branco da cidade de Paranaguá-PR.

Em um prélio encardido, muito disputado, com os esquadrões buscando incessantemente a meta contrária, com o apoio vibrante da torcida, faltando 8 minutos para o final da primeira etapa, o pivô Jaison inaugurava o placar para a ACAU. Com arremates aqui e acolá e, a ACAU, desperdiçando muitas chances claras de gol, o placar parcial ficou em 1 tento a 0.

No segundo tempo, o quadro do Rio Branco veio com tudo na tentativa de uma melhor sorte no cotejo. A ACAU deu uma arrefecida, vacilou e, os visitantes, conseguiram o empate e ampliaram para 2 tentos a 1. A ACAU foi em busca da igualdade e Fernando fez o tento, 2 a 2, mas novamente o quinteto de União da Vitória fraquejou e tomou o terceiro gol, 3 a 2 para os visitantes.

Atuando em seu reduto, com o apoio da massa torcedora, a ACAU pressionava e faltando 3 minutos para o término, o incansável fixo, Fernando, colocava a igualdade no placar fazendo o terceiro tento da ACAU, 3 a 3. O Rio Branco não esmoreceu e foi para cima, fez o seu quarto tento e passou à frente no placar, 4 a 3. A ACAU novamente deu mole e sofreu o quinto gol. Placar final de 5 tentos a 3 para o Rio Branco de Paranaguá.

Neste baita cotejo de futsal, balançaram a rede: Pela ACAU, Jaison (1), Fernando (2). Pelo Rio Branco, estufaram os cordéis o Jeferson, Gabriel, Beiço, Jean e Douglas, todos com um tento.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *