ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU COTEJOU EM APUCARANA PELO PARANAENSE DA SÉRIE B.

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU COTEJOU EM APUCARANA PELO PARANAENSE DA SÉRIE B.

Pela quinta rodada, buscando galgar mais um degrau na classificação do certame paranaense da segunda divisão de futebol profissional, o onze da Associação Atlética Iguaçu, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana-PR, enfrentou o Apucarana Sports.

Com o pontapé inicial sendo dado pelos da casa, até aos 27 minutos o prélio seguia muito travado e concentrado na meia cancha, sem que nenhum esquadrão incomodasse o arqueiro contrário.

Tendo sentido um desconforto físico na coxa ainda no aquecimento, aos 27 minutos o ponta de lança do Iguaçu, Rodrigo Jesus, dava lugar para Wismann.

Atuando em casa, a becaria do Apucarana  não tendo mais um ponta de lança para marcar, empurrou o seu setor de criação na tentativa de pressionar o onze de União da Vitória, mas a cozinha da Pantera Azul Dourada, bem postada, garantiu a meta do arqueiro João Paulo.

Somente aos 32 minutos, em um arremate xoxo, o dianteiro do Iguaçu, Filder, atrou contra a meta de Flaismar, que não teve dificuldade em catar a pelota

Sem que ninguém tivesse competência para mexer no marcador, em um cotejo sem muita inspiração pelos contendores, o escore parcial ficou em 0 a 0.

Na volta para a segunda metade, o treinador Dudu Sales, sacou Dalloca que estava com cartão amarelo, fazendo entrar o Lika, também, para dar mais consistência por aquele setor, pois, Djair e Pacato, do Apucarana, estavam gostando do jogo e tomando conta  do meio de campo. Com a entrada de Lika, o Iguaçu ficou mais encorpado e apresentava uma leve superioridade.

Mexendo no seu esquadrão para deixá-lo mais ofensivo, o treinador do Apucarana fez adentrar ao tapete verde, Vinícius Machado e Barra. Para contrabalançar, pelo lado do Iguaçu, Dudu Sales, buscando jogadas mais agudas, também mandava para campo o dianteiro Vitinho no lugar de Filder. Ainda mexendo no time, o treinador iguaçuano retirou Andrei bastante cansado e colocou o recém-contratado Pavi.

Com o tempo se esgotando o cotejo era lá e cá. Aos 34, Wismann perdia uma chance clara de abrir o placar, ao desperdiçar uma cabeçada para fora.

Por receber o segundo cartão amarelo no cotejo, aos 38 minutos, o lateral esquerdo do Iguaçu, Douglas, foi fazer uso do chuveiro mais cedo.

Pelo futebol apresentado pelos dois esquadrões, o Iguaçu merecia melhor sorte, pois arrematou mais ao arco do Apucarana e teve uma leve superioridade. Placar final 0 a 0.

Ficha técnica:

Apucarana Sports 0 x 0 Associação Atlética Iguaçu.

Estádio Municipal Olímpio Barreto – Apucarana – 01/05/2022 – domingo.

Mediador: Eduardo da Silva Silveira (Curitiba-PR). Auxiliado por: João Cleber Cecatto Wagner (Curitiba-PR) e Vinícius Martinelli Gomes (Loanda-PR).

Renda – R$ 3.20,00. Publico total de 299 pessoas.

Cartões amarelos pelo Apucarana: Ataliba, Van Dau e Vitinho. Pelo Iguaçu: Douglas, Dalloca e Val.

Cartão vermelho – Douglas (Iguaçu) após receber o segundo cartão amarelo.

Apucarana Sports: Flaismar, Gabriel, Diapão, Van Dau, Ian, Djair, Pacato, Jailson (Barra), Ataliba (Vitinho), Bruno e Diego (Vinícius Machado). Técnico – Douglas dos Santos.

Associação Atlética Iguaçu: João Paulo, Romário, Heverton Luiz, Luan, Douglas, Val, Dalloca (Lica), Vinícius Leite, Andrei (Pavi), Rodrigo Jesus (Wismann) e Filder (Vitinho). Técnico – Dudu Sales.

Mídia – Divulgação.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *