Como esperado, a rodada deste final de semana seria decisiva. Em cotejos disputados pau a pau, alguns esquadrões se firmaram para as semifinais, outros, ainda dependendo de terceiros, fazem figas e cruzam os dedos.
Em Bela Vista do Toldo, tivemos um cotejo com muitas comoções pelo passamento do grande ser humano e desportista de toda a região, Osires, que recebeu várias homenagens póstumas. Se encontraram de focinho os esquadrões do Bela Vista e Iguaçu, de Irineópolis. Em uma porfia muito disputada, com um escore apertado, o Bela Vista não conseguiu fazer valer o fator mando. Sucumbiu diante o quadro visitante pelo marcador de 2 tentos a 1.
No município de Porto União, no Estádio Municipal Armando Sarti, o esquadrão do Juventude fez o dever de casa e mandou à lona a turma do Ouro Verde, da cidade de Canoinhas, pelo escore de 3 tentos a 1.
Pelejando em seus domínios, no Passo da Galinha, o onze do G.E.C. – General Carneiro foi surpreendido pelo time do Atlético Vale do Iguaçu. Perdeu por 3 tentos a 0.
Com estes resultados já estão classificados para as semifinais os esquadrões: Atlético Vale do Iguaçu, G.E.C – General Carneiro e Iguaçu de Irineópolis.
A última vaga está na dependência do resultado da contenda atrasada que será realizada entre Atlético Vale do Iguaçu e S. R. E. Bela Vista. Só um triunfo interessa ao Bela Vista. Em caso de empate ou vitória do Atlético pelo placar mínimo, conseguirá a quarta vaga o esquadrão do Juventude.
Informações e mídia – Grupo PGM Produções.







