DE NOVO O FUTEBOL CLUBE DO PORTO DECEPCIONOU.

DE NOVO O FUTEBOL CLUBE DO PORTO DECEPCIONOU.

Já na chegada ao Estádio os amigos cornetas me interpelaram: Vai ter goleada novamente? Mesmo não sendo profeta, mas tentando amenizar uma resposta, pois pelos últimos resultados e pelo que o esquadrão tem apresentado dentro do relvado a esperança de um triunfo era quase impossível, respondi no ato – de jeito maneira – o futebol é uma caixinha de surpresas, e hoje, o Porto vai massacrar os visitantes. Não massacrou, foi massacrado.

Pelo dito dos amantes do ludopédio, o futebol continua sendo uma caixinha de surpresas, mas não nesta tarde no Armando Sarti. A realidade estava imposta com menos de três minutos. O Carlos Renaux fez 1, 2 …e por sorte o terceiro fora anulado.

Atuando muito atrás na primeira metade, com o onze parecendo um amontoado de jogadores, o quadro do Futebol Clube do Porto mais uma vez, dentro dos seus domínios, foi uma presa fácil. Até parecia que os visitantes estavam atuando em seus domínios, eram os donos do pedaço.

Na segunda metade, talvez pelos gritos dos torcedores, foram à frente, mas não tiveram forças suficiente para uma reação. Fizeram dois tentos, mas de nada adiantou, sucumbiram pelo escore de 6 tentos a 2.

Um fato que nos deixou triste no Estádio, foi a desolação de alguns pais, que investindo, às vezes o que não tem, fazendo das tripas coração para acalentar um sonho do filho, sofrem calados, não acreditando no que está acontecendo diante de suas barbas. Alguma coisa não está funcionando corretamente, e não é de agora, pois é um fiasco atrás de outro, abramos as vistas. Não podemos continuar dando vexames. Há que se ter um ônus.

Últimos resultados:

F.C. do Porto 1 x 2 Guarani, de Palhoça.

Tubarão 6 x 1 F.C. do Porto.

Juventus, de Jaraguá do Sul 6 x 2 F.C. do Porto

F.C. do Porto 2 x 6 Carlos Renaux, de Brusque.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *