EM MATCH-TREINO, IGUAÇU DE UNIÃO DA VITÓRIA-PR, VENCEU E CONVENCEU.

EM MATCH-TREINO, IGUAÇU DE UNIÃO DA VITÓRIA-PR, VENCEU E CONVENCEU.

Antes do prélio, em uma programação bem elaborada, foram apresentados para os torcedores presentes ao Estádio Antioco Pereira toda diretoria, comissão técnica, jogadores e patrocinadores para a temporada 2023.

Em um jogo-treino, que de treino não teve nada, principalmente na primeira metade, onde o bom futebol prevaleceu, a torcida da Pantera Azul Dourada gostou do que viu. Com a bola no chão, os esquadrões iguaçuano e são joseense tentaram se impor dentro do tapete verde, mas com uma superioridade vista a olhos grandes, a linha de vanguarda iguaçuana, nas duas oportunidades de arremates conseguiu convertê-las em tento. Raras vezes se viu um chutão da retaguarda para a linha de frente. Saindo com a deusa branca no chão, o Iguaçu bem postado nos seus três setores, concatenava as jogadas, principalmente na primeira metade. Diferentemente de anos anteriores, com um ponta de lança, matador de oficio, o Iguaçu sempre levava perigo à meta contrária. Ainda na primeira metade, Romão e Ardley alojaram a redonda no fundo das malhas do São Joseense. Placar parcial que ficou em 2 tentos a 0 para o Iguaçu.

Na segunda metade, com muitas mudanças nos dois “onze” o cotejo perdeu em qualidade, ficou truncado no meio de campo, e os arqueiros praticamente passaram como meros coadjuvantes. O escore final permaneceu em 2 tentos a 0 para esquadrão áureo cerúleo.

O Iguaçu estreia no certame paranaense da segunda divisão no próximo domingo, 30 de abril, no Estádio Antiocho Pereira contra o Patriotas F.C.

Ficha técnica do cotejo:

Associação Atlética Iguaçu 2 x 0 Ind. São Joseense.

Estádio Municipal Antiocho Pereira – 23 de abril – domingo.

Mediador: Enéas Alexandre. Auxiliado por Marquinhos Ruiz e Caio Telles.

Tentos – Romão e Ardley, ainda na primeira metade.

Anormalidade: No final da segunda etapa, o atleta Matheus Camargo Tabata por ganhar o segundo cartão amarelo foi convidado a tomar banho mais cedo.

Alinhou o Iguaçu: Neto (Guto), Lucão, Van Dal (Lucas Guedes), Tabata, Marcelo Boito (Gean Carlos), Pablo (Leandro), Adãozinho, Matheus Oliveira, Vandinho, Romão (Murilo) e Ardley (Zonta).

Peleou o Ind. São Joseense: João Vitor (Gabriel Leite), Doca, Felipe, Ryan (Luiz Gustavo), Geovane (Vinícius), W.Sotto, Mariotto (Eduardo Oliveira), Vitor do Carmo (Caio), Carlos Alberto, Warley (Paulo) e Giba.

 

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *