IGUAÇU, DE UNIÃO DA VITÓRIA, DEFENDEU A LIDERANÇA NA TAÇA PLANALTO 2022.

IGUAÇU, DE UNIÃO DA VITÓRIA, DEFENDEU A LIDERANÇA NA TAÇA PLANALTO 2022.

Pela quinta rodada e mais líder que nunca na chave C, com vaga já garantida para a próxima fase do certame, neste sábado, 22 de outubro, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, a Pantera Azul Dourada litigou contra o esquadrão do Ouro Verde Canoinhas S.C.

Melhor na primeira etapa o Iguaçu triunfou parcialmente pelo escore de 2 tentos a 0, gols de Vitinho (7′) e Tabata (47′).

Voltando para a etapa derradeira, já aos 5 minutos, o extrema-esquerda iguaçuano, Zonta fazia o terceiro tento do seu esquadrão, parecendo que a sorte na contenda estava decidida.

Sem nunca se entregar, o Ouro Verde acreditava em uma melhor sorte no cotejo. Foi para cima, adiantou a marcação, e aos 20 minutos o atacante Du, em um tiro de longa distância fazia o primeiro tento do Ouro Verde Canoinhas S.C. Aos 23, em jogada tramada dentro da grande área do Iguaçu, Rafinha fazia o segundo tento dos visitantes, 3 a 2. Crescia em campo o onze do Ouro Verde Canoinhas e o prélio ganhou em emoção. Ficou lá e cá.

Aos 51 minutos, após cobrança de escanteio, Jhonatan fazia o quarto tento do |Iguaçu. Placar final 4 a 2 para a Associação Atlética Iguaçu.

No último minuto dos acréscimos, em virtude da infantilidade de vários jogadores dos dois quadros o sururu foi armado e o pau cantou. Vários jogadores foram mandados para o chuveiro. Também, muito bate-boca destoou do disputado e bom cotejo.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *