IGUAÇUZÃO EMPATOU NA CIDADE DO VERÊ

IGUAÇUZÃO EMPATOU NA CIDADE DO VERÊ

Ocupando a terceira colocação e tentando se manter entre os quatros primeiros colocados para participar do quadrangular final, a Pantera Azul Dourada, neste sábado, 18, no município de Verê, no Estádio Vila do Mar, pela sétima rodada, litigou contra o Verê F.C., que no momento ocupa a nona colocação e tenta sair das últimas posições, que lhe proporcionaria o descenso para a série C, no certame de futebol profissional paranaense da série B.

Peleando fardado com meias azuis, calções e camisas na cor amarela o onze iguaçuano deu o pontapé inicial. Num cotejo mascado e equilibrado a primeira etapa foi morna, com poucas chances de gol e, quando o placar foi mexido, foi pelo Verê, aos 22 minutos, através de uma jogada pelo lado esquerdo de seu ataque, a pelota foi cruzada e quando passava pela área pequena, calma, pedindo para que alguém a endereçasse para o fundo do barbante, o dianteiro Vital atendeu o seu pedido e, com enorme oportunismo abriu o placar para o esquadrão da casa. Depois de ter tomado o tento, o conjunto iguaçuano, se já não era tudo aquilo, começou a mostrar um desentrosamento e não teve forças de buscar a igualdade no placar. Escore parcial 1 a 0 para o Verê.

Sem alterações na volta para a segunda metade, o futebol apresentado pelos dois esquadrões também ficou abaixo das expectativas, principalmente pela Associação Atlética Iguaçu que sonhava grande. Com alternâncias no domínio, e após a expulsão do atacante do Verê, Gabriel Luna, no primeiro cruzamento na pequena área, o meia atacante Isidoro, de cabeça empatou o cotejo. Quando parecia que o quadro de União da Vitória cresceria dentro da cancha, o contendor Euler, tentando matar um contragolpe fez uma carga faltosa levando o segundo cartão amarelo e também foi para o chuveiro. Nos minutos finais o onze do Verê cresceu de produção e, só não derrubou a meta da Pantera devido a grande defesa do arqueiro Douglas.  Placar final de 1 tento a 1.

Ficha técnica do cotejo:

Verê F.C. 1 x 1 Associação Atlética Iguaçu.

Estádio Vila do Mar – Verê-PR – 18 de setembro – sábado.

Mediador – Gustavo Nogas (Curitiba-PR). Auxiliado por Welvys Fladerson Gomes Afonso (Cascavel-PR) e Rafael Francisco Huber (Marechal Cândido Rondon-PR).

Renda – Portões fechados devido a pandemia do corona vírus.

Tentos: Para o Verê marcou o Vital (20′ 1°). Para o Iguaçu assinalou o Isidoro (12′ 2°).

Anormalidades – Foram tomar banho mais cedo os boleiros Gabriel Luna (Verê) e Euler (Iguaçu).

Cartões amarelos: Pelo Iguaçu – Gabriel, Douglas Carioca, Euler, Rodrigo Jesus e Isidoro,  Pelo Verê: Vital, Gabriel Chagas, Kleiber, Caio e Gabriel Luna.

Verê F.C.: Fabrício, Sena (Caio), Guilherme (Guaporé), Lucas (Thales), Wender, Douglas, Gabriel Luna, Kleiber (Caio), Vital (Augusto Henrique), Leo (Eduardo) e Gabriel. Treinador – Silvio José Canuto.

Associação Atlética Iguaçu: Douglas, Jean Gaúcho, Tiago Caveira, Virgulino, Douglas Carioca, Natan, Euler, Isidoro, Gabriel, Rodrigo Jesus (Guilherme) e Bruninho (Wilson). – Técnico – Richard Malka

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *