JÁ TEMOS O CAMPEÃO CATARINENSE DE PROFISSIONAIS DA SÉRIE “C”

JÁ TEMOS O CAMPEÃO CATARINENSE DE PROFISSIONAIS DA SÉRIE “C”

Na Arena Joinville, nesta tarde de sábado, 02 de novembro, em cotejo de volta, decisivo, o esquadrão do Fluminense, de Joinville, recebeu o quadro do Futebol Clube do Porto, de Porto União.

Na primeira contenda em Porto União o escore final ficou em 1 tento a 1.

Em uma primeira metade, onde os dois esquadrões procuraram a meta contrária incessantemente, aos 22 minutos, através da cobrança de uma infração da intermediária de ataque, o camisa cinco Matheus se aproveitando do relvado úmido arrematou com firmeza. O balão deslizou e enganou o golquíper. Era o primeiro tento do prélio. 1 a 0 para o F.C. do Porto.

Pressionando também, aos 27, em uma jogada iniciada através de uma chuveirinho, o Fluminense chegava ao empate. O escore parcial ficou em 1 a 1.

Na segunda metade, com a igualdade no placar, que lhe dava o título pela melhor campanha no certame, o Fluminense voltou mais postado defensivamente. O combate seguia equilibrado, até que em uma saída errada, um litigante do Porto foi tentar sair driblando e teve a sua carteira roubada. O dianteiro Ibra se aproveitou e arrematou fazendo o segundo tento do Fluminense.

Mesmo com as substituições feitas pelo treinador Tuta, o esquadrão do Futebol Clube não conseguiu reverter o placar, mas foi um onze muito valente.

Com o marcador em 2 tentos a 1 a seu favor, o Fluminense de Joinville, merecidamente foi o grande campeão da Série “C” do catarinense.

Mesmo com esse revés, o Futebol Clube do Porto estará em 2025 disputando a segunda divisão catarinense.

Parabéns Futebol Clube do Porto pela campanha.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *