“O FANTASMA DA FRONTEIRA” SE PREPARA PARA BUSCAR TRÊS PONTOS EM TOLEDO

“O FANTASMA DA FRONTEIRA” SE PREPARA PARA BUSCAR TRÊS PONTOS EM TOLEDO

Talvez muitos não saibam, “O Fantasma da Fronteira”, alcunha muito bem dada pela imprensa da capital paranaense nos idos de 1971, fazendo uma alusão que aqui, no tapete verde iguaçuano, principalmente os grandes da capital saiam assustados, não só pelo vareio de bola, bem como da louca festa que a imensa torcida fazia ao lotar o estádio Dr. Enéas Muniz de Queiros. Quer o torcedor de hoje, que seja qual for o esquadrão que por estas paragens vier litigar, saia assustado com o futebol praticado e leve um balaio de tentos para seu rincão.

Acompanhando o treinamento hoje pela manhã, 18 de abril, percebemos muita concentração, preparação e união dos jogadores e comissão técnica da Associação Atlética Iguaçu. Também notamos a presença no gramado de duas novas contratações, que poderão ajudar em muito o onze iguaçuano. Confiança não falta, o trabalho está sendo feito por todos os envolvidos no processo. Está na hora de assustarmos os quadros visitantes, que retorne “O Fantasma da Fronteira”.

A delegação da Pantera Azul Dourada rumará para Toledo na manhã de terça-feira, 19 de abril. Ainda no período noturno, fará um trabalho de desintoxicação em virtude da longa viagem e um reconhecimento das quatro linhas do Estádio Municipal 14 de Dezembro.

A contenda está marcada para quarta-feira, 20 de abril, às 19 horas.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *