Precisando mais do que nunca fazer o dever de casa, coisa que não fez em algumas contendas anteriores, o onze da Associação Atlética Iguaçu venceu o líder do certame por 2 tentos a 0. Tal vitória de nada adiantou para uma classificação para o quadrangular final, pois não dependia só de si e, os outros resultados na rodada não favoreceram, ficando o esquadrão de União da Vitória na quinta posição na tabela.
Quando um objetivo não é alcançado, muito “se” é ventilado. “Se” fizesse isso, “se” não fizesse aquilo, et caetera, nós teríamos conseguido a classificação. Não entro no mérito porque agora não é hora para isso, quem sabe à posteriori poderemos conversar e deixar o nosso ponto de vista, mas que fique bem claro, se dentro das quatro linhas o nosso esquadrão não rendeu o necessário para uma classificação, fora dela, toda a diretoria iguaçuana rendeu todo o possível e, está de parabéns pelo seu belo trabalho, pela entrega quase que diuturnamente, muitas vezes deixando seus afazeres particulares para se dedicar à Pantera Azul Dourada. Tira-se o chapéu para vocês abnegados diretores, sem exceção, porque sabe-se do amor incondicional pelo esquadrão Orgulho de Um Povo.
Ficha técnica do confronto:
Associação Atlética Iguaçu 2 x 0 Ind. Futebol São Joseense.
Estádio Antiocho Pereira – 25 de setembro de 2021 – sábado.
Renda – Portões fechados devido a pandemia do corona vírus.
Mediador – Alter José Radagali (Capitão Leônidas Marques-PR). Auxiliado por Roberto Rivelino dos Santos Junior (Colombo-PR) e Christyan Henrique Zwicker (Palmas-PR).
Tentos: João Neto (13′ 2°) e Guilherme (25′ 2°).
Cartões amarelos: Virgulino e Bruninho pelo Iguaçu. Pelo São Joseense, Ricardo, Thiago e Jacy.
Formou o Iguaçu: Douglas, Gabriel, João Neto, Tiago Caveira, Douglas Carioca, Natan, Isidoro, Vinícius (Euler), Alex Farias (Bruninho), Wilson (Guilherme) e Andrei (Jean Carlo).
Jogou o São Joseense: Ricardo, Júlio Cezar, Jacy, Leonardo, Arnold, Cleber (Keslley), Paulo Roberto, Rodrigo, Rômulo e Bruce (João Vitor). Treinador – Marcos Roberto Skavisnki.