PUGNA INTERMUNICIPAL – ZOOFER X VETERANOS DE GENERAL CARNEIRO

PUGNA INTERMUNICIPAL – ZOOFER X VETERANOS DE GENERAL CARNEIRO

Mesmo com muita vontade dos litigantes, em uma contenda marcada por muita movimentação e poucos arremates aos arcos, o esquadrão do Zoológico do Ferroviário nesta tarde de sábado, 19, em pleno lendário Estádio da Caixa D’água, fez sucumbir o quadro visitante de General Carneiro pelo escore de 1 tento a 0.

A primeira metade do tempo do tempo regulamentar foi pautada pelo equilíbrio, onde os lances concentraram-se no setor de criação e, não fosse um atraso de bola ou outro, os guapos não pegariam na pelota e, em virtude disso, o escore ficou virgem.

Na etapa derradeira, com vários troca-trocas nos dois elencos, o cotejo ganhou em movimentação. Com sensível domínio, principalmente pelo setor da vanguarda, a turma do Zoofer foi premiada com o tento solitário do médio direito Elton Bocão Avestruz, aos 23 minutos. Em uma estocada pela extrema direita da sua linha ofensiva, a pelota sobrou para ele, que solto de marcação, dominou a peca com classe, balançou pra cá e pra lá na frente do beque de miolo de área, o becão foi na onda e foi ludibriado e, da entrada da pequena área, quase na zona do agrião, Avestruz, de peito de pé, quase num “três dedos”, desferiu um tiro rasante e baixo no canto direito do guardião do bando do Passo da Galinha, Tarso, que sem chaces de catar, ainda voou, mas não deu para ele, foi buscar a peca no fundo das malhas, 1 a 0.

Destacaram-se na peleja, os dianteiros do Zoofer, Marlon Babuíno e Elton Bocão Avestruz.

Pelearam pelo Zoológico do Ferroviário: Everton Gato Félix, Buch Cotia, Henrique Peru, João Anilton Macaco, Broca Anú, Marcelo Girafa, Gaúcho Tartaruga, Hernane Bicho Preguiça, Adelir Cachoeira Camarão, Marlon Babuíno e Edino Tateto.

Entraram na segunda metade: Neninho Albino, Célio Tucano, Osório Corvo Branco, Elton Bocão Avestruz, Renatinho Ouriço, Edilson Morcego, Guerin Carcará e Reginaldo Ceará Boitatá.

Pela turma de General Carneiro disputaram: Tarso, Sidão, Eraldo, Dirceu, Tião, Maurício, Douglas, Adriano, Emerson, Paulo Cesar e Nei.

Foram aproveitados na segunda metade regulamentar: João, Dilomar, Serjão e Palito.

Mediou a porfia: Primeiro tempo – Reginaldo, auxiliado por Richardt Cavalo e Sidnei Guerin. Segunda metade: Roque Quati, auxiliado por Richardt Cavalo e Cearazinho.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *