Estreando em seus domínios em União da Vitória, nesta quarta-feira, 01 de agosto, no Estádio Antiocho Pereira, a Pantera Azul Dourada vai fazer a “cobra fumar” e, deverá “sobrar” para o onze de Francisco Beltrão.
Sabendo que para atingir o seu objetivo, que é a volta para a divisão de elite do futebol do Estado do Paraná, peleando em seu reduto, o esquadrão Iguaçuano deverá sufocar o seu litigante durante os noventa minutos. É vencer e vencer, tanto é que a preparação, em que pese alguns craques ainda estão no DM, tem sido das melhores.
O dianteiro Andrei é desfalque certo, pois sentiu novamente a contusão, mas por outro lado, é quase certa a liberação pelo departamento médico do dianteiro matador, Rodrigo de Jesus, que na manhã desta terça-feira (31) fará testes para sua liberação ou não.
Já tendo o seu nome incluído no BID (Boletim Informativo Diário), Natan que no ano passado foi campeão pelo Azuriz, está a disposição do comandante técnico Richard Malka. O atleta faz as funções de primeiro ou segundo volante e tem como características a marcação e gosta de atuar com a redonda nos pés.