Se apresentando pela quarta rodada do primeiro turno do certame paranaense de futebol sub 20, o esquadrão da Pantera Azul Dourada se houve bem nesta tarde de sábado, 22 de abril, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, quando triunfou pelo escore mínimo diante da A.A. Batel, da cidade de Guarapuava-PR.
A primeira etapa foi muito truncada, com um prélio muito mascado, onde os arqueiros não apareceram na foto. O escore parcial ficou em 0 a 0.
Na etapa derradeira, com os meninos dos dois esquadrões se soltando e peleando com mais confiança, tivemos uma contenda bonita de se assistir. Os destaques que já tiveram lampejos na etapa inicial, Zonta, pelo Iguaçu e Kauã, pelo Batel, subiram de produção e com jogadas de vulto viraram os principais protagonistas da linha de frente dos seus quadros.
Um cotejo onde a redonda circulou mais pelo setor de meio-campo, foi o que se viu. Nas raras estocadas em busca do tento, mas com poucos arremates, os guardiões não tiveram muito trabalho.
A contenda estava equilibrada, quando o extrema-esquerda iguaçuano, Zonta, em uma fumaceira na zona do agrião contrário, num bate rebate, aninhou o balão de couro no fundo da cidadela do Batel, tento que daria a vitória aos iguaçuanos, 1 a 0.
Para um prélio do sub 20, mais uma vez a torcida do Iguaçu marcou presença e vibrou com o esquadrão áureo cerúleo.
A piazada iguaçuana volta à campo no próximo sábado, 29 de abril, em Prudentópolis, quando enfrenta. o quadro do PFC.
O cotejo em si,