Como acontece ano após ano desde a sua fundação, a turma componente do esquadrão do Zoofer – Zoológico do Ferroviário, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, organiza um cotejo beneficente.
Desta feita, neste sábado, 11 de outubro, no lendário palco verde do Estádio Enéas Muniz de Queiroz, o quadro da bicharada teve pela frente o esquadrão do Canoinhas Másters.
Foi bonito de se ver o balão de couro rolando pelos cantos do relvado do Estádio da Vila Famosa, ainda mais, com o tratamento carinhoso que lhe era dado por certos artistas do ludopédio. Tratar a deusa branca com carinho nos dias atuais é difícil, são poucos que tem essa qualidade. Foi lindo de assistir.
A festa começou com a contenda aperitivo entre a turma do Ceará e o quadro visitante, de General Carneiro. Logo após, o Zoofer teve pela frente o Canoinhas Másters, onde os litigantes trataram o balão com muito jeito, como se ele fosse um bebê de colo. O escore final ficou em 1 tento a 0 para os visitantes, tento esse, de linda feitura feito pelo dianteiro Joãozinho Paulista.
Como sabemos que às vezes um umbigo no balção de um bar faz um bem danado, após o prélio, todos foram tomar umas e degustar um lauto rango oferecido pelo Zoofer na Sede do Ferroviário Esporte Clube.
Importante relatar que a arrecadação de alimentos não perecíveis será doado para um instituição de caridade. Também, muito importante relatar que o esquadrão do Canoinhas Máster doou 20 cestas básicas.
Que Deus na sua infinita bondade abençoe a todos por esse gesto em prol dos necessitados.






