UMA TARDE MUITO LEGAL NAS FINAIS DO VARZEANO DE UNIÃO DA VITÓRIA-PR.

UMA TARDE MUITO LEGAL NAS FINAIS DO VARZEANO DE UNIÃO DA VITÓRIA-PR.

Pode-se afirmar com uma certeza absoluta, que a grande assistência que prestigiou as contendas finais do certame de futebol varzeano neste domingo, 12 de março, além de assistir dois prélios dignos de finalíssimas, passou uma tarde muito agradável. E, isso, se deve, principalmente pelos organizadores do certame, que juntamente com os atletas litigantes, simplesmente deram um  show. Todos estão de parabéns.

No prélio que decidia a categoria de veteranos, triunfou o esquadrão do Fênix/Santa Rosa pelo escore de 3 tentos a 2 diante do quadro da Luzzi – Materiais de Construção. Um jogo bem jogado, na bola, e com algumas jogadas de efeito, foi o que se viu. Destacou-se o dianteiro do Fênix/Santa Rosa, Fernando, que magistralmente fez um tento cobrando uma falta e outro através da cobrança de uma penalidade máxima.

Marcaram pelo esquadrão do Fênix/Santa Rosa, Fernando (2) e Jiamerson (1). Pelo Luzzi-Materiais de Construção, assinalaram o Márcio e o Turkot, ambos com um tento cada.

Na contenda que consagraria o campeão da categoria livre, os esquadrões do Fênix/Santa Rosa e Lagoa Dourada fizeram um cotejo muito disputado, aguerrido, lá e cá, onde se viu o Fênix desperdiçando chances claríssimas de tento. Quando se esperava que o prélio fosse decidido nas cobranças de penalidades, o treinador do Fênix, Cleiton, foi muito feliz em fazer duas alterações. Os atletas que adentraram ao campo balançaram as redes e deram a vitória para o Fênix Santa Rosa por 2 tento a 0. Estufaram os barbantes o Felipe e o Pablo.

Dados do certame de veteranos:

Campeão – Fênix/Santa Rosa.

Vice-campeão – Luzzi-Materiais de Construção.

Terceiro colocado – Fortaleza/Mais Bebidas.

Quarto colocado – Aeroporto.

Artilheiro – Davi Jr. Lumikoski (Fortaleza/Mais bebidas).

Defesa menos vazada – Heverton (Fênix/Santa Rosa).

Troféu disciplina – Vila Rica/Agropecuária do Alemão.

Dados do certame livre:

Campeão – Fênix/Santa Rosa.

Vice-campeão – Lagoa Dourada.

Terceiro colocado – Unibalanças F.C.

Quarto colocado – Aeroporto.

Artilheiro – Willian, do Lagoa Dourada.

Defesa menos vazada – Fênix/Santa Rosa.

Troféu disciplina – Ajax/Moleques da Vila.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *