Em um cotejo muito questionado pelo torcedores da Pantera Azul Dourada, neste sábado, 02 de julho, peleando em seu reduto, com uma atuação pífia da sua senhoria, o mediador, que em alguns lances capitais, preteriu o onze iguaçuano não levando em consideração que atuava dentro das suas quatro linhas, o nosso áureo cerúleo sucumbiu. Com uma penalidade não assinalada e um tento discutível a seu favor, quando no prélio o marcador ainda estava zerado, talvez tenha sido um dos motivos para que a piazada da Associação Atlética Iguaçu amolecesse o garrão nos minutos finais, sofrendo os tentos que fizeram a diferença no cotejo.
A contenda foi muito equilibrada e disputada, sendo decidida de fato nos últimos minutos, quando os visitantes fazendo uso de um ótimo preparo físico e da qualidade técnica de alguns de seus litigantes, somou mais três pontos ao triunfar pelo escore de 4 tentos a 1. A diferença no número de tentos não reflete o que ocorreu dentro do tapete verde, pois os meninos iguaçuanos, bem postados, valentes e enfrentando de igual para igual, também perigaram várias vezes o arco dos visitantes.
Na décima colocação, ainda com chances de classificação, o esquadrão da Associação Atlética Iguaçu enfrenta no próximo sábado, dia 09 de julho, no Estádio Miró de Freitas, na cidade de Ponta Grossa, o Operário Ferroviário E.C.