CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIE C

CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIE C

Na largada da competição, o Futebol Clube do Porto sofreu um revés em seus domínios. Perdeu no Estádio Antiocho Pereira nesse domingo (28) pelo escore de 3 tentos a 1 para a equipe de Curitibanos. Embora tenha perdido dentro das quatro linhas, o seu principal adversário, foi como tem sido nos últimos anos, o famoso BID (Boletim de Informações Diárias) da Federação Catarinense de Futebol. Novamente na hora do confronto, o F.C. do Porto não tinha atletas liberados em número suficiente para começar a partida. Começou e terminou com somente 9 atletas e, só perdeu devido a diferença numérica de jogadores, pois o futebol apresentado tecnicamente foi superior ao seu adversário. Tomou dois gols em cobranças de penalidades e, mesmo com dois jogadores a menos, fustigou o time visitante durante a partida inteira.

Os destaques do Futebol Clube do Porto foram os atletas oriundos das nossas cidades, William (goleiro), Natanael (meia atacante), Bruninho (ponta de lança) e Gadeia (atacante). O tento solitário do F.C. do Porto foi assinalado por Gadeia. Resta saber, se quando os demais jogadores forem liberados no BID, estes atletas destaques na tarde de hoje, mesmo com derrota, serão titulares.

Parabéns gurizada pela garra, vontade e bom futebol apresentado.

Obs: Segundo palavras do presidente do Futebol Clube do Porto, Alemão, a não liberação dos atletas foi devido a um erro em uma clausula nos contratos dos mesmos.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *