EQUIPE DO SÃO JOÃO DE GENERAL CARNEIRO BATE O ZOOFER

EQUIPE DO SÃO JOÃO DE GENERAL CARNEIRO BATE O ZOOFER
Em mais um prélio amistoso no Estádio Enéas Muniz de Queiroz, o quadro do Zoofer (Zoológico do Ferroviário) sofreu mais um revez de virada. Desta feita foi para a boa agremiação do Bairro São João de General Carneiro, que, mesmo terminando perdendo a primeira metade, se recuperou na etapa derradeira e venceu por 5 tentos a 4.
A primeira etapa foi bastante equilibrada, onde a alternância na posse de bola, principalmente na meiuca, fez com que o cotejo fosse bastante administrado e as ações fossem divididas. Mesmo com esse equilíbrio o Zoofer aproveitou melhor as oportunidades e saiu vencendo o primeiro tempo por 3 a 2.
No segundo tempo, com as seis alterações feitas pelo treineiro Preá, o domínio total foi do esquadrão visitante (atletas mais jovens), sendo que, o principal fator foi a alta temperatura nesta tarde de sábado (20).
Um dos pontos falhos da equipe zooferiana foi o setor de miolo da zaga, onde os beques de contenção, Ronilson Calango e Sandro Gafanhoto, estavam mal posicionados nas bolas alçadas e permitiram que os avantes da equipe visitante fizessem três gols de cabeça.
O destaque do embate foi o atleta Douglas (São João) que fez dois gols, secundado por Édino Tateto (Zoofer) que também fez dois tentos.
Iniciaram o confronto pelo Zoofer:
Sérgio Porco, Renato Ouriço, Ronilson Calango, Sandro Gafanhoto, Edilson Morcego, Lourival Gralha, Miro Falcão, Kiko Guzula, Alisson Mandi, Elton Avestruz e Édino Tateto.
Entraram no segundo tempo:
Jair Chita, Corvo Branco, Perereca, Irian Porquinho da Índia, Henrique Peru e Zé Pavãozinho.
Marcaram:
Édino Tateto (2), Alisson Mandi (1) e Corvo Branco (1).
Pelo elenco do São João iniciaram:
Junior, Erivelton, Nelsinho, Douglas, Diogo, Marcos, Lucas, Jean, Labanca, Quinha e Newton.
Foram aproveitados na segunda etapa:
Zico, João e José.
Marcaram: Douglas (2), Marcos (1), Labanca (1) e Zico (1).
Mediaram a peleja: Hernani Centroavante Matador (árbitro), Bode Branco (auxiliar 1) e Cavalo Louco (auxiliar 2).
Como é de praxe, após a partida houve uma confraternização entre os atletas, dirigentes e amigos.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *