FINAIS DA 1ª COPA PORMADE DE FUTEBOL SETE

FINAIS DA 1ª COPA PORMADE DE FUTEBOL SETE

Em um dia festivo e propício para a prática do futebol, foi realizado nesse sábado (20), as partidas finais das categorias veteranos e livre. Com muitos fogos de artifício, camas elásticas, tobogã e sorvetes para as crianças, xixo e completo serviço de bar para atender aos torcedores e famílias que foram prestigiar e passar uma tarde agradável assistindo as finais do excelente campeonato patrocinado pela empresa Pormade. Entre as partidas da categoria veteranos e livre foi realizada uma pelada amistosa entre as crianças da Pormade e Fortaleza F.C.

Decisão da categoria veteranos

Ceará 02 x 00 Colorado

A partida foi muito pegada e truncada, principalmente na primeira etapa, onde ocorreram várias expulsões por jogadas violentas e reclamações. Pouco futebol se viu. Foram expulsos os atletas Paulinho (goleiro Colorado) e Véio (Ceará) por jogadas violentas. Também foram expulsos por discussões e peitadas os atletas Nequinho (Colorado) e Maguila (Ceará). Na segunda etapa, por reclamações foi expulso o treinador do Colorado, Tizio. No segundo tempo o pessoal se preocupou em só jogar bola o que melhorou a qualidade da partida. Merecida a vitória do Ceará que teve uma leve superioridade técnica.

Os gols foram marcados por Maciel (15′ da primeira etapa) e Pantera (25′ da segunda etapa).

Campeão – Ceará.

Vice-campeão – Colorado

Artilheiro da competição e melhor jogador da decisão: Marcio Pacheco (Ceará). 

Goleiro menos vazado: Tatu (Ceará). 

 

Decisão da categoria livre

Pormade 03 x 01 Eletrocar

Melhor posicionada dentro das quatro linhas a Pormade impôs o seu ritmo de jogo e, já aos 3 minutos da primeira etapa, Witalo (Pormade), acertou um pombo sem asas e inaugurou o placar. Aos 19, Yuri fez o segundo tento.

Na segunda metade a Pormade, ainda que pressionada, conseguia se defender e em contra golpes rápidos levava perigo ao guapo da Eletrocar. Tanto é, que aos 9 minutos, após um sururú na área adversária, Beto, de cabeça, fazia o terceiro tento da Pormade. A Eletrocar foi para cima e aos 14, o tanque Donizete fazia o tento de honra da Eletrocar. E ficou nisso.

Campeão – Pormade 

Vice-campeão – Eletrocar 

Melhor jogador da decisão – Iago (Pormade). 

Artilheiro – Max Fediuk (Eletrotec). 

Goleiro menos vazado –  Anderson Fleit (Pormade). 

As partidas foram arbitradas pelo Andrey Silva e Joacir Feijão.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *