ZOOFER 1 X 1 OPERÁRIO BARÃO

ZOOFER 1 X 1 OPERÁRIO BARÃO

Em um clima ameno, bom para a prática do esporte bretão, tivemos um ótimo cotejo no alçapão da Vila Famosa nesta tarde de sábado (21).

Se confrontaram os elencos do Zoofer – Zoológico do Ferroviário e Operário Barão, onde o prélio foi marcado por muita movimentação e jogadas de efeito, principalmente pelo time da fauna, pois no embate teve drible da vaca, jogadas de calcanhar, puxeta, rolinho, duplo chapeuzinho e até uma tentativa de lambreta. O pouco público que compareceu vibrou com a disputa, sendo que, além da qualidade técnica dos artistas da bola era uma emoção após a outra.

A primeira metade da peleja foi marcada pelo equilíbrio e terminou sem abertura no escore.

Na segunda metade, com várias chances de abertura do placar pelas duas agremiações, o mesmo só foi inaugurado aos 23 minutos pelo quadro da bicharada. Em um cruzamento efetuado por Falcão na entrada da pequena área, Avestruz testou e, mandou a redonda no ângulo superior esquerdo do guapo Miguel que não pode fazer nada além de ir buscar a pelota no fundo das redes.

Com o placar adverso, a “bolerada” do esquadrão do Operário Barão se lançou ao ataque e, aos 30 minutos, o craque Celinho recebeu livre de marcação e arrematou no canto esquerdo rasteiro do arqueiro Perereca que foi traído pelo quique da redonda que foi se aninhar no fundo dos cordéis.

Com o embate em igualdade de tentos, o desafio ganhou em emoção que só foi findada após o trilo do apito final dado pelo mediador Luizinho Joaninha, que diga-se de passagem, teve uma soberba atuação, além de que, foi muito bem auxiliado pelo Kiko Cupim (auxiliar 1) e Richardt Cavalo – primeira metade e Bode Branco – segunda metade, ambos configurados como auxiliares 2.

Pelejaram pelo Zoofer: Perereca, Renato Ouriço, Ronilson Calango, Sandro Gafanhoto, Anderson Pulga, Edilson Morcego, Xerife Gralha, Elton Bocão Avestruz, Gaúcho Tartaruga, Kiko Guzula e Zé Pavãozinho.

Foram aproveitados na segunda metade: Richard Cavalo, Corvo Branco, Miro Falcão, Porquinho da Índia, Neninho Esquilo e Alisson Mandi.

Pelo Operário Barão: Miguel, Buch, Célio, Fernando, Bazuk, Bife, Maeski, Jean Chagas, Broca, Barão e Clevinho.

Entraram no segundo tempo: Nandinho, Maguila e Celinho.

Comente pelo Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *