ZOOFER SE CURVOU PARA O CEARÁ

ZOOFER SE CURVOU PARA O CEARÁ

O Estádio da Caixa D’água foi palco nessa tarde de sábado (3) de um cotejo fraco em qualidade e movimentação. Talvez pelo excessivo calor, a disposição da boleirada deixou muito a desejar, principalmente pelos craques do time da bicharada que estavam sonâmbulos dentro das quatro linhas.

Na primeira vez que o setor defensivo zooferiano adiantou a marcação, teve uma bola lançada nas costas de seus beques, aos 18 minutos, quando o centroavante Tanque Kaschuk, na corrida dividiu a bola com o guapo Baixinho Mão de Alface, indo ao chão. O apitador Paulinho Ceará sem titubear assinalou penalidade máxima. O meia armador Ronaldo cobrou com categoria e tirou o zero do placar fazendo o tento para o Ceará. Nos minutos restantes da primeira fase houve equilíbrio nas ações no meio do campo, ficando a partida num chove não molha, onde os guapos ficaram sendo meros espectadores.

Para a segunda metade as equipes retornaram com várias substituições e o prélio melhorou um pouco em movimentação. Perdendo a partida o Zoofer partiu em busca do empate, mas se descuidou e, novamente em um contra golpe, em uma bola lançada no costado da sua zaga, o avante cearense, Paraíba, penetrou e arrematou da entrada da grande área e ampliou o placar.

Aos 12 minutos, o beque do Zoofer, Célio Tucano, sofreu uma séria distensão e foi substituído. Aos 20 minutos o ala direito zooferiano, Purga, começou a sentir cãibras  nas duas pernas e teve que abandonar o campo de jogo. Como o treinador do Zoofer já tinha efetuado as substituições permitidas o elenco ficou atuando com um homem a menos.

Se aproveitando da superioridade numérica, aos 26 minutos, após uma falha da zaga adversária, Paraíba novamente, faz o tento do Ceará. 

Mesmo perdendo por três a zero e inferiorizado numericamente, o Zoofer se lançou todo ao ataque. Teve três chances claras de gol que foram desperdiçadas pelo ponta de lança Corvo Branco. 

Já no minuto final da contenda, em um cruzamento da direta de seu ataque através do ala direito Julinho Bode Branco, o meia atacante Alysson Mandi, testou a redonda fazendo o gol de honra do Zoofer.  

O craque da partida foi o avante Paraíba da equipe do Ceará.

Ficha Técnica

ZOOFER 1 X 3 CEARÁ 

Zoofer atuou com: Baixinho Mão de Alface, Purga, Henrique Peru, Célio Tucano, Sandro Pacote Gafanhoto, Edilson Morcego, Gaúcho Tartaruga, Xerife Gralha, Cachoeira Fuinha, Irian Porquinho da Índia e Édino Tateto.

Entraram no segundo tempo: Corvo Branco, Allyson Mandi e Julinho Corvo Branco.

Ceará se apresentou com: Marcelo, Emerson, Maguila, Rodrigo, Marivaldo, Ronaldo, Paraíba, Kaschuk, Pantera, Reginaldo e Broca.

Foram aproveitados na segunda metade: Ronilson, Deda e Lucas.

Mediou a partida na primeira etapa o Paulinho Ceará. Na segunda etapa o Maguila. Os bandeiras foram Richardt Cavalo e Bode Branco (primeira metade). Na segunda metade no lugar do Bode Branco bandeirou o Ronaldo.

 

Compartilhe Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>